Pages

Subscribe:

10 junho 2010

Humor de Quinta - Especial Dia dos Namorados


Saudações, apaixonados Parlapatões! Quinta-feira em plena semana dos namorados, você aí pensando no que vai comprar (no caso dos homens), no que vai ganhar (no caso das mulheres), ou em quando será que acaba essa chatice (no caso dos sortudos avulsos e avulsas).

Inicialmente eu pensei em postar no 'Humor de Quinta' Especial do Dia dos Namorados, algum stand-up sobre todas as peripécias que envolvem esta data, porém, mesmo tratando-se de um tema com tantas opções para se fazer piada, não encontrei nenhum.

Confesso que fiquei surpreso, afinal, como é que os comediantes, até hoje não fizeram um texto sobre como é difícil para nós homens, a obrigação árdua missão de comprar algo bacana pro Dia dos Namorados, já que esta data foi criada com a única finalidade de que o homem compre presente para a mulher, e que seja bom.

E nem adianta dizer que estou exagerando, pois, todos sabemos que, se o cara chegar na noite dos namorados na casa de sua consorte, e for recebido por ela vestida em uma lingerie nova, comprada por ela para ser usada como presente pra ele, está ótimo. Entretanto, se no dia 12 de junho, o cara chegar na casa da namorada de mãos abanando, está ferrado, e será execrado por este ato pelo resto da vida do casal.

Porém, comprar o presente, é apenas a primeira etapa desta epopéia, pois, além de gastar uma pequena fortuna com um mimo para a felizarda, resta a parte mais difícil, que a dela gostar do presente, afinal, elas não ficam satisfeitas se ganharem o FIFA 2010 para Playstation 2, não. Tem que ser algo único, de preferência exclusivo e que somente ela vá usufruir. Isso porque eu nem vou me estender e falar do crime que é errar os tamanho das coisas, principalmente roupas.

Bom, mas, como eu já disse que não encontrei nenhum comediante falando sobre nada do que citei acima, restou-me recorrer mais uma vez à minha infância e aos episódios do Charlie Brown que sempre eram reprisados nesta época na TVS, a antiga emissora do Homem do Baú. Então, sentem-se, relembrem e divirtam-se:










***
E o datelha fica para a dublagem, que a é mesma dos personagens do Chaves. Silvio Santos Economizava até nisso!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...