Pages

Subscribe:

16 junho 2010

Da Série: O amor em tempos de Copa!


Saudações, voluptuosos Parlapatões! Vocês já devem ter notado que nós (?) da redação do Parlapatonices Corporation Group Inc. temos uma séria preocupação com o sucesso da vida afetiva de todos os nossos 23 assíduos leitores. Portanto, a partir de hoje ousaremos dispor de algumas dicas esporáticas, a fim de manter (e até elevar) o furor amoroso dos nossos queridos espectadores nessa época de Copa do Mundo.

Bem, as parlapatãs mais sensíveis, já devem ter sentido, que nos últimos dias tem recebido menos atenção de seus respectivos consortes, do que recebiam de costume, achando-se abandonadas, negligenciadas, e as mais afoitas, possivelmente já estão até desesperadas.

Porém, minhas caríssimas, em verdade eu vos digo: fiquem tranquilas, pois, essa relaptidão nada tem a ver com seu peso, com a cor ou tamanho do seu cabelo, muito menos com a nova vizinha gostosa, embora se tivesse eu também não diria.

Trata-se apenas da monopolização de nossas diminutas mentes masculinas, com o advento da Copa do Mundo, que tende até se intensificar após o primeiro passo, embora cambaleante, que a selecinha do Dunga deu ontem ao golear por 2x1 a exuberante Coréia do Norte.

Compreendo contudo, que essa realidade pode ser um tanto frustrante, afinal, "como ele pode preterir tão bela e graciosa maceba, a um bando de marmanjos correndo atrás de uma bola?". Mas, vocês tem que compreender, que com tantos jogos, melhores momentos, noticiários e debates futebolísticos, nossas mentes ficam praticamente indefesas, e além do mais, como vocês já sabem, homens não conseguem prestar atenção em duas coisas ao mesmo tempo.

Sendo assim, como quem não faz parte do problema tem por dever fazer parte da solução, eis agora a primeira dica para esta epopéia feminina, em busca de alternativas para trazer de volta, os olhares abduzidos de seus respectivos Parlapatões, neste breve período de Copa do Mundo.

A primeira dica é bem simples, e talvez você já esteja até pensando nisso. Constitui-se simplesmente em dançar para ele, afinal, como vocês já estão cansadas de saber, nós homens somos muito 'visuais', e uma mulher se exibindo em uma dança com uma pitada de ousadia, com certeza prenderá nossa atenção.

Abaixo, temos uma dança para exemplificar. O ápice da coreografia é no minuto 1:21 do vídeo, porém, vale a pena ver toda técnica aplicada durante toda a exibição.



***
Espero que tenham gostado. E não percam a próxima dica, a qualquer momente neste blog.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...