Pages

Subscribe:

10 maio 2010

Para toda ação....


Saudações, doutrinadores Parlapatões! Vocês com certeza já ouviram a palavra 'Carma'. Não, eu não estou falando daquele pedreiro que está fazendo aquela reforma ínfima na sua casa já tem 3 meses, sendo que era pra ter terminado há 2 meses atrás, e vive pedindo que para que você tenha 'Calma'.

Eu estou falando é de Carma (ou Karma) mesmo, que é um termo da doutrina budista, para expressar um conjunto de ações dos homens e suas consequências. Este termo é equivalente a lei da física de que: "Para toda ação existe uma reação de força equivalente em sentido contrário".

Portanto, para as pessoas que acreditam em Carma, se você praticou o mal, então receberá de volta um mal em intensidade equivalente ao mal causado. Se praticou o bem então receberá de volta um bem em intensidade equivalente ao bem causado.

Bom, eu não tenho o conhecimento necessário, para afirmar se existe ou não o tal Carma, mas, como prevenção e canja de galinha não fazem mal a ninguém, na minha opinão é bom você tomar cuidado com seus atos, pois se existir, para algumas pessoas, ele age bem rápido.




***
Ou vai ver, foi só burrice mesmo!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...