Pages

Subscribe:

30 maio 2010

Da série: Eu já sabia!



Saudações, dominicais Parlapatões! Certo dia, quando fui a uma lanchonete com a respectiva senhora Parlapatã, tive a oportnidade e o desprazer de ser apresentado a um DVD da mais nova sensação do sertanojo, digo, breganejo, digo, sertanejo teen universitário (?) do momento, Luan Santana, que infelizmente era exibido no telão do estabelecimento.

Bom, o fato é que, na ocasião, ao bater os olhos na tela, fiz um breve comentário sobre o cantor, mas, como quem me conhece, sabe que eu disponho de uma certa aversão ao estilo musical dito sertanojo, digo, breganejo, digo, sertanejo, minha opinião foi considerada hostil e menosprezada naquele momento.

Porém, o tempo, senhor dos injustiçados, mostraria que eu estava certo...


Pois é, o que eu disse naquela vez, está provado: Luan Santana não sabe conjugar verbos. "Quando nós for cantar", tenha santa paciência, viu!


***
E eu que pensava que o número de sorte dessa turma era o 24...
Mas, nem por isso eu vou arranjar TRETA com os fãs do cantor, né?

1 comentários:

Art by Lu disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, adorei!
Tbm odeio sertanojo, digo, breganejo, digo, sertanejo =P
E o maior problema é q a criatura q gosta não se contenta em ouvir só p/ ela, NAAAOOO!!! Ela quer q o MUNDO saiba o quão idiota ela é; aí compra aquelas parafernálias acústicas q dariam pra animar uma cidade toda, enfiam no carro e saem por aí, fazendo os ouvidos alheios de pinico =P
É o q eu sempre digo: o volume do som do carro da criatura é diretamente proporcional ao mau gosto, alienação e "gentalhice" da mesma.
Tudo "gentálha"!!! =P.... kkkkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...