Pages

Subscribe:

31 maio 2010

Tiras de Segunda


É um pássaro? É um avião? É um filho de prostituta chamado Júnior? Não. Claro que não! São apenas as heróicas 'Tiras de Segunda', pra espantar a ressaca do final de semana e ajudar você matar o tempo no trabalho. Ei-las:



Will Tirando


Rox Tirinhas


Tiras da Pesada


Mentirinhas


Kid Matador


Um Sábado Qualquer


Dr. Pepper

Cyanide and Happiness

Geek Cats


O Wilbor

***
SAbe de algum Tirinhas legal?... Mande sua dica para o Twitter Parlapatônico no @parlapatonices.

30 maio 2010

Da série: Eu já sabia!



Saudações, dominicais Parlapatões! Certo dia, quando fui a uma lanchonete com a respectiva senhora Parlapatã, tive a oportnidade e o desprazer de ser apresentado a um DVD da mais nova sensação do sertanojo, digo, breganejo, digo, sertanejo teen universitário (?) do momento, Luan Santana, que infelizmente era exibido no telão do estabelecimento.

Bom, o fato é que, na ocasião, ao bater os olhos na tela, fiz um breve comentário sobre o cantor, mas, como quem me conhece, sabe que eu disponho de uma certa aversão ao estilo musical dito sertanojo, digo, breganejo, digo, sertanejo, minha opinião foi considerada hostil e menosprezada naquele momento.

Porém, o tempo, senhor dos injustiçados, mostraria que eu estava certo...


Pois é, o que eu disse naquela vez, está provado: Luan Santana não sabe conjugar verbos. "Quando nós for cantar", tenha santa paciência, viu!


***
E eu que pensava que o número de sorte dessa turma era o 24...
Mas, nem por isso eu vou arranjar TRETA com os fãs do cantor, né?

29 maio 2010

Posição Legal



A ex-assistente de arbitragem gostosa (bandeirinha) Ana Paula de Oliveira, estreiou sua carreira de jornalista neste sábado (29), no programa Esporte Fantástico da Rede Record, com o quadro "Posição Legal", com a proposta de explorar os entrevistados com perguntas que uma repórter comum não costuma fazer.


***
Tá, podem me chamar de malicioso, mas, um quadro na TV chamado "Posição Legal, com Ana Paula de Oliveira".... Você também pensou que era outra coisa, vai.

28 maio 2010

Sexta de Imagens


Saudações, prestimosos Parlapatões! Sexta-feira assoberbadíssima, e por conta disso mais um publicação em horário intempestivo... Mas, é como diz a falácia, né? "Antes tarde do que nunca"

Use camisinha, SEMPRE!

Momento: "Ownnnn"


A Maior mentira do mundo: Não vai doer nadinha

Essa semana o google se superou!

Menino!.. Que tanto você demora nesse banho?

Trabalhinho duro, hein?

Ta mandando descer, fazendo positivo, ou pedindo carona?

É Mickey, a casa caiu!

Vai, Forrest!

Eu, sou você, amanhã!

***
Obrigado a todos os colaborados de quem eu roubei as imagens, que eu não vou citar agora, porque esqueci!

27 maio 2010

Humor de Quinta


Saudações, ocasos Parlapatões! Acharam que mais uma vez, ficaríamos sem o nosso 'Humor de Quinta" de cada semana, hein? Pois bem, aqueles que apostaram que em mais uma quinta-feira aterefada, este blog ficaria às moscas, lamento infomar que perderam o páreo. Rá!

Mas, tirando atraso na publicação desta nossa seção, ocorreu outro fato surpreendente esta semana: Parece que, pasmem, finalmente conseguiram comprovar a existência do ACRE - AC, e para que isso fosse constatado não foi preciso nada além de um terremoto. Quem diria, hein? 

Bom, e se foi o ex-abstrato (?) estado do Acre, que fez o chão tremer nessa semana (turum tss), nada melhor para o nosso humorístico semanal, do que rever Fábio Porchat, no Programa do Jô, contando sua aventura naquela longínqua unidade federativa. 




***
É como diz a falácia (?): "O 'Humor de Quinta' é como a Justiça. Tarda, tarda, tarda, mas, às vezes, não falha.

25 maio 2010

Ironia do destino



Nesta úlltima segunda-feira (24), cinco ladrões foram presos em flagrante durante assalto a uma loja que vende material esportivo do Corinthians, no bairro do Ipiranga, Zona Sul de São Paulo.

Os ladrões, levataram a suspeita dos policiais que patrulhavam o local,  ao sairem da loja com sacolas e camisas do time. Cinco homens foram presos e dois conseguiram fugir. O material roubado avaliado em R$ 30 mil, foi recuperado.




***
Entendeu como eles levataram a suspeita da polícia? Camisa do Corinthians!

24 maio 2010

Tiras de Segunda


Saudações, inquiétos Parlapatões! Mais um final de semana de esbórnia e saliências se foi, e só restou você aí agora, em plena segunda-feira, cansado, estraçalhado, destroçado, jurando por tudo que é mais sagrado que no próximo vai descansar, e olhando pro trabalho que você tem, mas, não consegue fazer.

Mas, não precisa ficar com a consciência pesada, caro Parlapatão, pois, olhando por outro lado, que mal há em curtir uma preguicinha no início de semana e dar aquela enrolada no serviço? Em Brasília se faz isso há tanto tempo e ninguém reclama.

Sendo assim, continuem enrolando que o dia termina. E pra ajudar nessa tarefa, eis as 'Tiras de Segunda'


Will Tirando


Os levados da breca


Tiras do Euricefalo


Mentirinhas


Tiras Daqui


Cyanide and Happiness


Dr. Pepper


Um Sábado Qualquer


Tiras da Pesada


Sá-Tirinhas


Mundo de Arthur


Kid Matador


Ivo Viu a Uva

***
Treze tiras?... Essa seção ta crescendo, hein?

21 maio 2010

Sexta de Imagens


Saudações, conspiratórios Parlapatões! Mais uma sexta-feira, dia de contar cada segundo até dar a hora de se livrar de vez do trabalho, e curtir toda a preguiça do final de semana. Ainda mais com esse friozinho que tá fazendo.

Bom, como vocês já esperam ansiosamente (?) desde que eu comecei esta nova seção, hoje é dia de publicar a 'Sexta de Imagens', porém, como sexta-feira é um dia muito preguiçoso, este post que estão publicado neste momento, foi feito ontem e programado pra sair hoje (tá, eu sei, mas, eu tinha que contar que eu consegui fazer isso), coisas do mundo de matrix.

Sendo assim, desfrutem agora, desde milagre da tecnologia, em benefício dos caros fiéis Parlapatões!


Até que a morte os separe... E ela seja feliz para sempre!


Seus problemas acabaram...


Agora sim, seus problemas acabaram.


Estudunidenses e o eterno perrengue com a Geografia


Quero 5 cópias, autenticadas, por favor


Jaspion do Senhor!


Pais parlapatões + chupetas criativas = Bebês legais


A maldade está nos olhos de quem vê


Ok, 'esquecer' a calcinha tudo bem. Mas, a bunda também?


De olho no lance!!!


Vai, Willy


Todos os cães merecem o céu!


Ai, minha chapinha!


O importante é preservr a inocência das futuras gerações


***
E uma ótima sexta-feira para todos nós!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...