Pages

Subscribe:

08 abril 2010

Humor de Quinta


Saudações, sarcásticos Parlapatões! Mais uma vez, peço lincença para falar apenas às Parlapatãs de plantão, as quais se estão por aqui, com certeza já são mulheres muito bem instruídas, sabidas dos seus direitos e deveres, e com vasto conhecimento para levar adiante os seus relacionamentos.

Entretanto, como eu sei que as dedicadas Parlapatãs sempre estão dispostas a se aprimorar moralmente, espiritaulmente, e principalmente no âmbito amoroso, resolvi apresentar no 'Humor de Quinta' de hoje um vídeo de dicas da Amanda, produzido exclusivamente para o blog Anões em Chamas, o qual eu descaradamente roubei e oportunamente coloco aqui.

O vídeo contém dicas muito boas, e recomendo que antes de assistir peguem papel e lápis para anotá-las. Aos Parlapatões, recomendo que assistam também, pois é uma forma de poder orientar suas companheiras no futuro, caso ela não tenha toda essa didática.



E não é só isso...



***
É como diz a falácia: "A ironia é um instrumento de retórica, que consiste em dizer o contrário daquilo que se pensa, bem utilizada por alguns e bem compreendida por muito poucos".

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...