Pages

Subscribe:

08 março 2010

Dia Internacional da Parlapatã


Saudações Parlapatãs deste planeta! Em primeiro lugar peço a licença a todos os cuecas de plantão, para expressar meus mais sinceros cumprimentos à todas as mulheres que por ventura, ou por falta de uma bela trouxa de roupa pra lavar do que fazer, estejam visitando este humilde blog, pelo Dia Internacional das Mulheres.

Desejo realmente a todas vocês, que esta data não seja lembrada somente como o dia em que o dono do super-mercado tem que dar uma rosa para as clientes, mas, sim, por todos os direitos conquistados bravamente por mulheres corajosas, cansadas de esconder sua infinita capacidade atrás de um fogão e uma pia cheia de louça.

Mas, como nem tudo são flores na vida de Joseph, com a conquista destes direitos, queridas Parlapatãs, vocês também herdaram bastante deveres. E esta herança foi cruel, pois jogou vocês, lindas e delicadas flores, numa selva de pedras dominadas por cactos espinhentos determinados a não deixar vocês mudarem a paisagem.

No início, algumas aceitaram viver nessa selva e se adaptar à esse habitat hostil, porém, para nossa sorte, houve aquelas que foram mais destemidas ainda, e jeitosas e faceiras aceitaram a árdua missão de modificar essa paisagem e obrigar os cactos a se ajustar ao novo ambiente, afinal ficam todos melhores juntos em um jardim.

É claro que nós sabemos que ainda não está do jeito que é pra ficar, e que sempre haverá aqueles que vão tentar lhes impedir dizendo que "assim já está bom demais", porém eu torço para que continuem sua missão, utilizando de todos os artifícios femininos, que deliciosamente vocês puderem usar, até chegar o dia em que se deêm por satisfeitas, ou seja, NUNCA!

E pra não perder o costume, eis aí um vídeo em homenagem à todas vocês, que demonstra toda a capacidade e habilidade feminina.


Ahhh... Desculpa, foi errado!... O correto é esse aqui:



***
Agora, voltemos à nossa programação normal.

1 comentários:

Luciana Galvão disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SEU BOBÃOOOOOO!!!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...