Pages

Subscribe:

15 fevereiro 2010

Tiras de Segunda


Saudações, analgésicos Parlapatões! Hoje ainda é segunda-feira de carnaval, a festa mais popular do Brasil, quiçá do mundo. Sendo assim, vamos aproveitar e falar um pouco sobre esse período de farra e folia.

Bom... quem me conhece, sabe que Carnaval não é uma festa que muito me agrade, afinal, a música nem de longe lembra meu som favorito, e o vocalista da banda, munido das letras imperativas do axé, parece que fica te dando ordens: "vai pra lá, vem pra cá", "tira o pé do chão, agacha até o chão".

Além do mais, tem aquela gente sem noção, que não deveria, porém bebe, e aí fica ainda mais sem noção. Há os valentões, do tipo que brigam com qualquer um e até com a própria mulher. Há mulheres que, pela bebida ou sei lá o que, também perdem a classe. Isso sem falar da minha própria mulher, me vigiando enquanto eu observo o conteúdo dos shortinhos femininos que circulam por ali (claro que com objetivo puramente científico).

Entretanto, apesar de tudo isso, não sou daqueles 'anti-carnavalescos' chatos, que chegam até nutrir o desdém pela pessoas que curtem a folia. Respeito quem gosta e até compreendo, pois, faz todo sentido do mundo gostar de um evento onde há dança, gente feliz, bebida, safadeza, mulher semi-nua e farra da boa.

E é em homenagem aos Parlapatões que curtem o carnaval com toda sua força e explendor, que as 'Tiras de Segunda' de hoje, vem com uma novidade, inédita, nunca vista antes na história desse blog (sic), afinal, se o país para nessa época, não sou eu que vou contrariar.


***
E agora, acho que só volto aqui na quarta-feira de cinzas... ou não!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...