Pages

Subscribe:

04 fevereiro 2010

Humor de Quinta


Saudações, verossímeis Parlapatões. Anteriormente In LOST neste blog, nós falamos sobre a ida dos Barbixas pra Band em 2010, para atuar num humorístico no mesmo formato do que eles já faziam em 2009 na MTV no programa 'Quinata Categoria', apresentado por Marcos Mion.

Como vocês já devem ter ouvido falar também, o Papito e seu pupilo Mionzinho, encheram o embornal com o dinheiro dos fiés e foram dar o ar da sua graça na Rede Record, num programa que ainda ninguém sabe como vai ser, nem quando vai estrear.

Dados esses fatos e contratos, em 2010 a MTV apostou no grupo 'Deznecessários', que conta com o elenco formado pelos atores Paulinho Serra, Eduardo Sterblitch "Fred Mercury Prateado" (será que saiu da Rede TV?), Rodrigo Capella, Marcelo Marrom, Maíra Charken e Miá Mello, para dar continuidade ao programa de humor 'Quinta Categoria', que estréia sua nova temporada ainda esse mês.

Sendo assim, eis aí uma pequena amostra de apresentação dos "Deznecessários" no Programa  do Jô, para a gente poder comprar o 'antes e o depois' da TV.



***
Humor politicamente incorreto em plena tv aberta?... Só acredito vendo.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...