Pages

Subscribe:

26 janeiro 2010

Saindo de Repente


Imagine que você está jantando na casa da(o) sua(eu) namorada(o). Ela(e) está lhe apresentando para toda família, mostrando o quanto você é maravilhoso(a) e fazendo inveja para aquela prima(o) encalhada(o). Você está esbanjando charme e com todo seu sex appeal parece estar agradando a todos. Nada saiu errado, você até aprendeu usar o guardanapo e o jantar vai ser um sucesso.

Entretanto, como 'nem tudo são flores na vida de Joseph', após deglutir a sobremesa e se derreter de elogios à sua sogra que cozinhou o dia inteiro "especialmente para esta ocosião", você é acomedito daquele famigerado mal súbito e imediatamente suas entranhas começam a se retorcer. Não resta dúvida. É o alien querendo se libertar com urgência.

É claro que você não vai querer estragar a privada da casa da sua namorada, muito menos ficar conhecido pelos tios dela como 'O Cagão'. Você precisa ir embora para poder cortar o rabo do macaco tranquilamente, onde lhe é de direito.

Mas, você também não vai sair correndo feito um batedor de carteira, e jogar pelo ralo toda boa impressão causada. Você vai trancar o escapamento, botar um sorriso sem graça nessa sua cara amarela, e se despedir de todos educamente, porém muito rápido, pois, você sabe que após sair pela porta você ainda terá que fazer um percurso de 20 minutos até o seu tão desejado destino.

Peraí!... como é que eu sei que são 20 minutos?
Simples. É só ir no maps do google e verificar o tempo que se leva para sair de Repente para Kagar.


Se você não acreditou e quer conferir no maps.google, clique aqui.

***
Ah, mas, são 20 minutos de carro, viu?

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...