Pages

Subscribe:

29 janeiro 2010

La solución


Você trabalhou feito um burro de carga, suportou o stress e todo tipo de encheção de saco, a semana inteira até que finalmente chegou a sexta-feira, e junto com ela, aquela vontade de dar uma esticadinha no bar com amigos pra relaxar e falar um pouco de sacanagem, futebol e mulher boa assuntos do universo masculino.

Porém, para que esse seu humilde desejo seja realizado, há um obstáculo a ser ultrapassado. Sim, incompreendio Parlapatão, você precisa encontrar uma maneira de driblar aquela que faz tua janta te ama tanto, mas, não compreende essa nossa necessidade de ir ao buteco, pra depois poder chegar em casa cheio amor e de saudades dela.

Sabemos nós, que está missão não é das mais simples. Entretanto, agora a tecnologia está do nosso lado e finalmente chegou a nossa vez de usufruir do buteco nosso de cada final de semana, sem causar nenhum inconveniente para com nossas respectivas consortes.



***
Já imaginou a quantidade de brigas sem motivo e divórcios, que vão ser evitados depois disso?
Ahhh... o que nós homens não fazemos por amor, não é mesmo?

PS. este post é mais uma dica de Artbylu - A arte que ajuda os animais

2 comentários:

Art by Lu disse...

He, he, he... Sabia q vc ia gostar!! kkkkkkkkk

Alfredinho disse...

para os desenformados o João Quiabo já conta com dois destes Telestransportadores!!!!!!!!! e todos que usaram aprovaram!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...