Pages

Subscribe:

22 janeiro 2010

Fedeu!


Manifestantes espalham esterco na Câmara Legislativa do DF

Favoráveis à cassação do governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (sem partido, ex-DEM), estudantes realizaram um protesto nesta quinta-feira (21), espalhando esterco na rampa da Câmara Legislativa - DF, enquanto lá dentro os deputados 'discutiam' sobre como fazer o povo de trouxa a CPI da corrupção.

A polícia foi chamada ao local e quando chegou ficou um pouco confusa, pois deduziu que aquilo que estava espalhado na rampa eram restos mortais de políticos agredidos pelos manifestantes.

Porém, após verificar que se tratava de uma manifestação pacífica, e que na verdade no chão havia apenas adubo, os policiais orientaram os parlamentares para que não utilizassem a rampa. Não pela falta de segurança, mas, sim, para evitar que algum deputado se misturasse perdesse no meio de todo aquele estrume, e nunca mais fosse encontrado.

Felizmente os deputados utilizaram outra saída, mantendo assim o esterco fértil, que ainda poderá ser reutilizado para adubação.



 
***
Isso me lembra aquele célebre frase de Eça de Queiros: "Os políticos e as fraudas devem ser trocados freqüentemente, e pelo mesmo motivo".

1 comentários:

Art by Lu disse...

Kkkkkkkkkk, ê Brasil...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...