Pages

Subscribe:

24 dezembro 2009

Humor de Quinta - Especial de Natal


Saudações, Parlapatões de plantão!.. Hoje é quinta-feira, véspera de Natal, e você já deve estar preparando aquela ceia deliciosa que será compartilhada toda a família, inclusive com aqueles parentes que você nem gosta tanto, e que com certeza vão sair falando mal de todo jeito.

Além disso, se você se comportou direitinho durante todo esse ano que está se findando, também deve estar ansioso para saber se o bom velhinho vai te dar alguma coisa de dentro do 'saco' mais tarde, durante a madrugada, depois de você já ter enchido(a) a cara.

Entretanto, nunca é demais lembrar, que o Natal não é simplesmente comida, bebida e presentes. Natal é o tempo que temos para refletir sobre um período que está acabando, para que não cometamos os mesmo erros no ano que vai vem vindo por aí, sejam nas finanças, na família, na saúde, na vida pessoal.

Sendo assim, escolhi para o 'Humor de Quinta' de hoje um especial dos Peanuts (Snoopy) - O Natal do Charlie Brow, que além de ser um clássico, é dos desenhos mais bacanas de todos os tempos, com humor puro e inteligente.

No mais, a desejo a todos vocês um Feliz Natal, muita fartura, muita tolerância, muito amor, e que principalmente esse espírito de fraternidade, não dure somente essa semana, mas sim durante toda a vida de todos nós.








***
Ahh... esqueci do How, How, How!... hehehehe

2 comentários:

Anônimo disse...

Un ótimo episodio de nata

Art by Lu disse...

Feliz Natal atrasado pra vc tbm!! = ) (ou Feliz Solstício de Inverno... ou Feliz Saturnália... q seja... hehehe)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...