Pages

Subscribe:

21 outubro 2009

Humor de Quinta - Especial Chaves


Ontem, fui almoçar por volta das 14:00 horas, e almoçando em frente da TV com o garfo em uma mão, e o controle remoto na outra, vi que o senhor do Baú, até hoje não desistiu de reprisar pela 1.458.698 vez os episódios do Chaves.

Resolvi assistir mais uma vez. Era aquele episódio em que o Seu Madruga dá um cachorrinho de pelúcia para a Chiquinha, lembram?... E assistindo, comecei a observar o quão puramente engraçada era aquela série, diferente das que temos hoje em dia.

Sim, caros Parlapatões, concluí que é uma das séries ADULTO/infantis mais puras e engraçadas que eu já vi!... O Chaves não queria ganhar o Iphone, ou o Ipod e nem o PS3. Ele só queria um simples sanduíche de presunto, ou no máximo comer um ovo cozido no café da manhã, com o Seu Madruga.

O Chaves é engraçado até hoje, por que em seus episódios vemos a desgraça do abandono, da fome e da carência, estampada de maneira sensacionalista nos teles jornais, mas, que ali são tratadas de maneira leve, ou seja, nós enxergamos a nossa própria miséria, e rimos dela.

Mas, acima de tudo, o Chaves ensinava valores esquecidos nos dias atuais, como: honestidade, humildade e amor ao próximo, principalmente quando o próximo lhe retribui na maioria das vezes com um "cascudo" no meio da testa.

Por isso, o "Humor de Quinta" de hoje, é em homenagem à melhor série de comédia que já houve na TV brasileira, e eu escolhi uma cena, que pra mim, representa muito bem esses bons exemplos transmitidos.

Por favor, tenham paciência, assistam, relembrem e divirtam-se.




***

Dizem que o Chaves, é igual o Corinthians na libertadores. Todo mundo sabe como vai terminar, mas, assiste porque é engraçado.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...