Pages

Subscribe:

30 outubro 2009

Amigo é pra essas coisas...


Final de semana prolongado chegando, você está estressado, cansado e sua única vontade é aproveitar a plenitude do ócio que esse feriado vai te proporcionar. Vai ao supermercado, compra todos os mantimentos necessários para um final de semana de plena paz (leia-se: cerveja e comida fácil de fazer), e sente-se feliz por poder usufruir de todo descompromisso e sossego na intimidade do seu lar.

Porém, ao chegar em casa, sua esposa(o) lhe recebe com a infame surpresa: "benzinho, mamãe vem passar o feriadão com a gente". Pronto!... e agora José?... Você planejou um final de semana de puro descanso e agora vai ter que fazer sala para aquela bruxa sua sogra. E o pior é que você não tem como arrumar uma desculpa para sair dessa, pois recusou efusivamente todos os convites que recebeu para outros programas.

Nessa hora você está desolado(a), sente-se injustiçado(a) por trabalhar tanto e não ter direito a um simples final de semana prolongado tranqüilo. Inconformado, você lembra da sua avó e pensa em colocar a vassoura atrás da porta e o pano de prato no forno, mas, no fundo sabe que não vai funcionar.

Em seguida, na sua cabeça começa um sentimento de frustração e resignação, pois só lhe resta a opção de adular o hospede que jogou seus planos bueiro abaixo. Ainda injuriado(a), você olha para o horizonte e pergunta: Puta que pariu!!.. será que não tem como eu escapar dessa?

Pois, eu respondo: Sim!... há como você se livrar dessa e de outras visitas indesejadas. Basta você ter um cãozinho adorável como esse, que com certeza as suas visitas se tornarão mais raras e rápidas.




***

Isso sim é que é melhor amigo!

29 outubro 2009

Humor de Quinta


Olá!... Mais uma quinta-feira e como de costume mais um post humorístico. Entretando, após algumas insinuações de que estava sendo um tanto machista (post do casamento), e com o objetivo de provar o contrário, o 'Humor de Quinta' de hoje orgulhosamente apresenta, Dani Calabresa, uma das poucas mulheres que conseguiram sucesso com stand-up.





***

Eu também tenho certeza que no inferno toca axé!

28 outubro 2009

Brilha muito na Polícia...


Zina, Homorista do 'Pânico na TV', é preso em São Paulo





***

Um Corinthiano preso?... Bela Novidade!
Qual vai ser a próxima notícia?... Um São-Paulino viado?

Esses Jornais não são mais os mesmos!

Agora vai!


Dunga convoca Hulk, para compor o ataque


***

Agora quero ver a madrasta da Branca de Neve, se meter com os 7 anões.

27 outubro 2009

O gato comeu!


Sarney decide fechar sua Fundação, por falta de verbas.

A Fundação José Sarney, que teve sua prestação de contas reprovada pela Promotoria de Fundações e Entidades Sociais de 2004 à 2007, por desvio na finalidade de aplicação de recursos, e também foi acusada de desviar R$ 500mil em patrocínios para empresas da família sarney e para companhias fantasmas com endereços fictícios em São Luís - MA em 2009, irá fechar suas portas por falta de verbas.

Em nota o Presidente do Senado diz que “Os doadores que a sustentam suspenderam suas contribuições, pela exposição com que a instituição passou a ser tratada por alguns órgãos da mídia" e ainda complementou "A gente vive de esmola. Por ser entidade privada, nunca aceitei que fosse mantida com verbas públicas".



***

Pois é, acaba-se a fundação e providencialmente acabam-se também as investigações.

E afinal, onde está o dinheiro?... Qual será o seu paradeiro?

26 outubro 2009

Eu posso explicar tudinho!


Todo mundo, menos eu, já foi pego em alguma situação 'complicada' e não conseguiu se safar, devido a falta de uma boa história para contar.

Nesses casos, o flagrado em questão, independente de ser culpado ou inocente, vem sempre com aquele papinho: "calma!... não é nada disso que você está pensando!", ou "Eu não sabia de nada".

Bom, caso você seja um político no Brasil e esteja lendo esse texto, não precisa se preocupar, pois qualquer desculpinha esfarrapada vai te inocentar. Porém, se este não é o seu caso, o vídeo a seguir mostra o poder de uma história bem contada, para que em um próxima ocasião ao ser pego no pulo, o caro parlapatão, tenha mais sucesso.



***

Já dizia a Falácia: "Muitas vezes, o que vale é a versão e não o fato!
"

25 outubro 2009

MTV no Hospício


O que dá o cruzamento de uma Vidente, um Nerd e uma xícara de chá de Santo Daime?

Não sabe?... Mas, o programa 'MTV na Rua', apresentado por Penélope Nova, sabe!



***

Realmente, a MTV já teve um público melhorzinho!

E como diria o Pai da apresentadora do 'MTV na Rua', Marcelo Nova, "Aton de C* é Ro#@".

22 outubro 2009

Por 30 moedas de Prata...


Lula diz que no Brasil, Cristo teria que se aliar a Judas

Se referindo a acordos eleitorais, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que "Se Jesus Cristo viesse para cá, e Judas tivesse a votação num partido qualquer, Jesus teria de chamar Judas para fazer coalizão", em entrevista para o jornal "Folha de S.Paulo" desta quinta-feira (22).

***

Pois é, se Lula fosse para época de Jesus, ofereceria um orçamento maior para o evangelho de Judas, ou teria oferecido um mensalão para Pilatos. E se nada disso funcionasse, em seu julgamento, diria que "Não sabia de nada e faria Pedro assumir a culpa de tudo".

21 outubro 2009

Humor de Quinta - Especial Chaves


Ontem, fui almoçar por volta das 14:00 horas, e almoçando em frente da TV com o garfo em uma mão, e o controle remoto na outra, vi que o senhor do Baú, até hoje não desistiu de reprisar pela 1.458.698 vez os episódios do Chaves.

Resolvi assistir mais uma vez. Era aquele episódio em que o Seu Madruga dá um cachorrinho de pelúcia para a Chiquinha, lembram?... E assistindo, comecei a observar o quão puramente engraçada era aquela série, diferente das que temos hoje em dia.

Sim, caros Parlapatões, concluí que é uma das séries ADULTO/infantis mais puras e engraçadas que eu já vi!... O Chaves não queria ganhar o Iphone, ou o Ipod e nem o PS3. Ele só queria um simples sanduíche de presunto, ou no máximo comer um ovo cozido no café da manhã, com o Seu Madruga.

O Chaves é engraçado até hoje, por que em seus episódios vemos a desgraça do abandono, da fome e da carência, estampada de maneira sensacionalista nos teles jornais, mas, que ali são tratadas de maneira leve, ou seja, nós enxergamos a nossa própria miséria, e rimos dela.

Mas, acima de tudo, o Chaves ensinava valores esquecidos nos dias atuais, como: honestidade, humildade e amor ao próximo, principalmente quando o próximo lhe retribui na maioria das vezes com um "cascudo" no meio da testa.

Por isso, o "Humor de Quinta" de hoje, é em homenagem à melhor série de comédia que já houve na TV brasileira, e eu escolhi uma cena, que pra mim, representa muito bem esses bons exemplos transmitidos.

Por favor, tenham paciência, assistam, relembrem e divirtam-se.




***

Dizem que o Chaves, é igual o Corinthians na libertadores. Todo mundo sabe como vai terminar, mas, assiste porque é engraçado.

Não Roubarás!



Em Londrina, no Paraná, um ladrão roubou um rastreador por GPS e foi dormir, mas, apenas 20 minutos depois, os policiais militares cercaram a casa e prenderam o "Jênio" (sic). "Localizamos o indivíduo dormindo ao lado do GPS. Foi o grande azar dele e a sorte nossa", conta o policial.


É que após o assalto, pelo computador, um funcionário rastreou os sinais emitidos pelo aparelho e localizou o bairro, nome da rua e a casa. "Eu passei para a polícia o endereço e eles o encontraram".


***

Tem que ter duas penas. Uma pelo assalto, outra maior ainda pela burrice!

20 outubro 2009

Twittando e entregando!


O Twitter, definitivamente foi a ferramenta escolhida pelos 'famosos', para interagir e se tornarem mais íntimos dos seus fãs.

O problema é quando essa 'intimidade', estrapola um pouco os limites.







***

Aposto que os seguidores do Bambi Ceni do Rogério Ceni, ficaram felizes com a twittada!

19 outubro 2009

Valeu, Rubinho!


Durante a festa da equipe Brawn GP pelas conquistas do mundial de construtores e do título de pilotos pelo inglês Jenson Button, Rubinho passou por uma situação no mínimo desagradável.



***

1º) É isso que dá sempre deixar que te passem para trás. As pessoas se sentem íntimas e aproveitam!

2º) Eu nem sabia que realizavam exame de próstata à céu aberto!

3º) Sobre o resultado da corrida?.... É como já dizia a clássica falácia: "Não adianta torcer pro jacaré, contra o Tarzan"

Dica: vi.megiani

18 outubro 2009

17 outubro 2009

Rio 2016!... Será que Chega?








***

Eu poderia dizer: "Relaxa!... só estão procurando a melhor 'Pira Olímpica'" ou coisas desse tipo. Porém, a barbárie é tamanha, que o mais correto é pedir e torcer, para que a Povidência Divina seja breve e que fatos como esse não tornem acontecer.

16 outubro 2009

Super Suplicy


Suplicy usa cueca vermelha (por cima da calça), dentro do Congresso




***

Bem que eu sempre desconfiei que aquela 'pose' de Senador pacato, era apenas uma identidade secreta.

Afinal, aquele "S" na roupa do Super-Homem, nunca me enganou!

15 outubro 2009

Caso Encerrado


"SOLENE CORNO"!... Foi assim que um Juíz do 1º Juizado Especial Cível do Tribunal de Justiça do Rio, definiu um marido traido, que processava o amante da esposa por calúnia, ofensa à honra e danos morais, ao sentenciar o arquivamento do processo.

Ainda em sua sentença o Juiz fundamentou “Alguns homens, no início da ‘meia idade’, já não tão virís, o corpo não mais respondendo de imediato ao comando cerebral/hormonal e o hábito de querer a mulher ‘plugada’ 24hs, começam a descarregar sobre elas suas frustrações, apontando celulite, chamando-as de gordas (pecado mortal) e deixando-lhes toda a culpa pelo seu pobre desempenho sexual”.

O Magistrado diz que "as mulheres na fase pré-menopausa desejam sexo com maior frequência, melhor qualidade e mais carinho, que não dure alguns minutos apenas” e complementa, pedindo que o marido perdoe o amante, visto já ter perdoado a esposa.
E ainda conclui: “Um dia o marido relapso descobre o que outro teve a sua mulher e quer matá-lo - ou seja, aquele que tirou sua dignidade de marido, de posseiro e o transformou num solene corno!”.

***

Eu até concordo com a máxima de que 'pra corno todo castigo é pouco'. Mas, além de botar apelido no corno de 'Solene' e mandar arquivar o processo, também precisava chamar de 'Brocha'?

Humor de Quinta


O 'Humor de Quinta' de hoje, é mais um stand-up conhecido do Rafinha Bastos (CQC), que fala sobre o casamento. Se já assistiu, assista novamente que é sempre bom. Se ainda não viu, tá esperando o que?




Já me disseram que casamento é igual piscina de água gelada. Sempre tem um bobo que pula primeiro e depois fica chamando os outros dizendo que é bom.

14 outubro 2009

Força do Hábito


Em seu discurso, Lula falava sobre o Nobel da Paz, vencido pelo presidente Norte-Americano, Barack Obama, porém, como já estava pensando no que faria mais tarde, acabou chamando o premiado de 'ôBrahma'




***
Pôxa vida!!... que o Lula ia fazer de tudo pra vencer as próximas eleições eu sabia. Mas, daí fazer 'merchan' de cerveja barata, já é demais!

Trocadilho Parlapatônico




A gente também agradece muito!

13 outubro 2009

Da Série: Não é nada disso...


Suspeito de planejar furto das provas do Enem diz que agiu de ‘boa fé’

O Suspeito, Felipe Pradella, disse ao Fantástico que agiu de "boa fé" e sua intenção era apenas "alertar para a fragilidade da segurança", e ainda ressaltou :"O que eu queria fazer era mostrar que o Enem não era tão seguro”.



***

Nossa!... Eu já vi meninos da terceira série, arrumarem desculpas melhores que essa!

Essa aí, foi pior do que a do cara que é pego pela esposa nu, na cama com a amante e diz: "Não é nada disso que você está pensando"

12 outubro 2009

Parlapatonices - Especial Dias das Crianças


Ontem, fui à loja de brinquedos, comprar alguns presentes para o Dia das Crianças. Era uma loja grande e estava lotada de pais e filhos 'embebedados' com tamanha varidade e modernidade dos 'objetos' oferecidos para diversão e entreterimento das crianças.

Observei, fiz minhas compras, mas, não consegui deixar de comparar a infância de hoje (com esses brinquedos tecnológios que até brincam sozinhos), com a minha e das 'pessoas da minha época', em que o nosso maior divertimento era a nossa própria imaginação.

Não que eu ache que a infância de hoje é pior que de antes, mas, acho que antigamente a nossa satisfação era mais simples. Não precisávamos de coisas falando, acendeno e andando. Nós só precisávamos de um sonho.

Então, fiquei recordando e relembrando algumas imagens que fizeram parte da minha infância, que talvez de alguma maneira tenham ajudado 'construir minha personalidade'. Coisas simples, puras e que às vezes não passavam de um sonho, mas, que com certeza duram muito mais que esses brinquedos ' praticamente autônomos' que eu vi.

Por isso, resolvi colocar uma dessas imagens aqui para vocês. É um vídeo meio antigo (passou no fantástico) e longo, mas, eu garanto que vale à pena ver ou relembrar.




E que levante mão, quem achou impressionante!... (eu levantei)

08 outubro 2009

Humor de Quinta


E a lei antifumo, implementada este ano em São Paulo, parece mesmo que vai se proliferar por todo o país. Agora foi a vez dos gaúchos, que aprovaram na última terça-feira a referida lei no Rio Grande do Sul.

Uns são contra, outros à favor, mas, o que Danilo Gentili diz nesse vídeo sobre cigarro, é muito engraçado.




E além de engraçado, eu também acho que é a mais pura verdade.

07 outubro 2009

Surpresa Parlapatônica


Sua namorada vive reclamando que você não a surpreende mais?


Eis aqui uma bela sugestão de como surpreendê-la de uma maneira bastante peculiar.




Aposto que quando o cara 'cutucou' a namorada com a vassoura, ela pensou que se tratava de outra coisa.

Desculpa Esfarrapada!

Homem bebe, dorme e acorda com pênis na perna

Vocês se lembram daquela garota belga, que acusou um tatuador de ter feito 56 estrelas em seu rosto, após ela ter pego no sono e que dias depois confessou que mentiu e que tinha feito a tatuagem por vontade própria?


Pois bem, um sueco de 27 chamado Joel, acordou 'supreendentemente' com um pênis de 15 centímetros tatuado na perna, após consumir uma garrafa de vodca e alguns hambúrgueres.


Segundo a reportagem, alterado pela bebida, Joel anunciou a todos os presentes na lanchonete, que gostaria de fazer uma tatuagem. Um tatuador que estava no local se propôs a realizar o desejo do rapaz, e o levou em um táxi para seu estúdio.


No dia seguinte ao acordar, Joel, cuja sua última lembrança era a de ter saído de casa, se surpreendeu com o pênis na perna e ficou temeroso em como explicaria isso pra sua mãe.


Joel ainda disse, que o tatuador não o obrigou a nada, por isso não está bravo com ele.



***
1º) Não é muito providencial que esse tatuador estivesse no local e se oferecesse pra fazer a tatuagem?

2º) Se ele não se lembra de nada, como sabe que o tatuador não o obrigou?

3º) Alguém acha que essa história vai colar, ou todo mundo já sabe que o tatuador deixou outra marca de pênis, além da que está na perna.

06 outubro 2009

Jesus está chegando!


Jesus Luz, fará sua estréia oficial como DJ no Brasil.

A primeira turnê de Jesus como DJ, que se iniciará no Brasil no dia 10/10/09, poderá ainda contar com a presença da 'Rainha do Pop', Madonna.

Jesus, que já demonstrou seus 'talentos musicais' na festa privada da grife Dolce & Gabanna e fez discotecagens relâmpago na Pachá, em Búzios, e no Royal Club, em São Paulo, não vê a hora de ouvir a multidão gritando seu nome pelo mundo.

É o bom e velho Jesus arrastando multidões, desde os tempos da Galiléia!

05 outubro 2009

Espera que eu vou gozar


Vocês se lembram daquela novela em que a Flávia Alessandra interpretava uma dançarina de "Pole Dance"?

Pois é, eis aqui o motivo de ter sido ela ao invés da Preta Gil.





Isso lembra aquela piada:

Depois de anos de casados uma mulher resolve fazer uma surpresa para o marido.
Quando ele chega em casa encontra-a envolvida em um lindo hobby de seba, toda produzida e com cara de 'malvada'.


Ela entao manda que o marido se sente no sofa, liga o som e comeca a fazer um stripp tease. O marido olha com a cara de tarado e fala:
- Ai meu amor eu vou gozar.
Ela se empolga e responde:
- Calma meu bem, ainda nem comecei.
Ela segue tirando a roupa e ele dizendo: - vou gozar;
Finalmente quando ela tira a calcinha o marido fala:
- Agora eu gozo!... E ela toda empolgada responde:
- Pode gozar, meu bem!


Ele entao se levanta, chega bem pertinho, olha dentro dos olhos dela, aponta o dedo e comeca a gritar: GORDA, GORDA, GORDA!

04 outubro 2009

Resgate Parlapatônico


Sabe aqueles dias em que você acorda com uma espinha no nariz, se levanta e bate com o dedinho do pé na quina do criado-mudo, a sua única cueca (ou calçola, se for o caso) que está limpa não tem elástico, e que não importa o que você faça, pois com certeza não vai dar certo?

Pois é, a protagonista e a coadjuvante (gordinha) deste vídeo, com certeza viveram esse dia.




Se você não achou graça, fique tranquilo(a). Seu lugar no céu, está reservado.

03 outubro 2009

Panem et Circenses

A corrupção dentro do governo e os gastos com luxo desviaram recursos para investimento no saneamento de problemas sociais, como saúde, educação e desemprego, causados pela queda na produção agrícola e crescimento urbano.

A crise atingiu patamares dramáticos e até o exército foi afetado, com baixos salários e falta de alimentação, muitos soldados deixavam de cumprir suas obrigações.

Receoso de que pudesse acontecer uma revolução popular, o governo criou a “Política do Pão e Circo”. Esta consistia em oferecer ao povo alimentação e diversão.

Constantemente eram realizadas festas nos estádios e eventos esportivos, e também eram distribuídos alimentos. Desta forma, a população carente acabava esquecendo os problemas existentes, diminuindo as chances de revolta.

Pois bem, esse é apenas um resumo do que acontecia em Roma no século III, um pouco antes da ruína do Império Romano.


Ou vocês pensaram que eu estava falando de outro lugar?... Seus maldosos!

01 outubro 2009

Achooou...




O espécime encontrado, foi descrito minuciosamente por uma equipe internacional de cientistas, que divulgou a descoberta em uma edição especial da revista “Science” desta semana. Trata-se de uma fêmea e teria mais de 4,4 milhões de anos.





***

A imagem acima, é meramente ilustrativa e não tem relação direta com a notícia.

Humor de Quinta


A partir de hoje começa a seção "Humor de Quinta", em que será exibido um humorístico todas às quintas-feiras.

No 'Humor de Quinta' de hoje, temos a Mary Help, empregada doméstica interpretada por Marco Luque, no espetáculo 'Terça Insana'.

Divirtam-se!




'Peraí!...Jato Duplo?'

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...